Resenha: Uma viagem ao centro da terra 2.

by - março 09, 2021

 Oii gente! Ontem eu parei para assistir um filme com o boy, e a escolha da noite foi: Viagem ao centro da terra 2. Sim, eu sei. É um filme de 2012, mas nós nunca tinhamos assistido, por isso foi nossa opção.

"Sean Anderson descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que parece ter sido enviada por seu avô, desaparecido há dois anos. Ele não gosta de seu padrasto Hank Parsons, mas recebe sua ajuda para decifrar os códigos do texto, e juntos eles descobrem o paradeiro do idoso aventureiro em uma ilha misteriosa. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos aguardam os viajantes na ilha."

Este filme é uma tremenda aventura. Desde o início eu fui ''fisgada'' pela história, que foi bem desenrolada ao passar do filme. Assistir essa categoria de filmes não é meu preferido, mas as escolhas para os atores ajudou e MUITO o filme a ficar com uma ótima produção. Tive a sensação de todos os personagens se encaixarem corretamente para que o filme ficasse completo. 

A história em si é bem emocionante, com aqueles lances familiares que dão uma engasgadinha de vontade de chorar em alguns momentos da filmagem. Falando um pouquinho mais sobre o filme em si, é basicamente o Sean, personagem principal, indo atrás do seu avó que ele não via a tempos. Uma observação é, ele e seu avô são fãs de um escritor que fala sobre uma tal ilha, e o idoso dizia estar por lá, fazendo com que desperte em Sean uma vontade maior de ir lá. Porém como ele recebe a mensagem do avô em código, não consegue decifrá-la sem a ajuda do seu padrasto Hank, o qual não se dá tão bem assim.

No meio da história, eles conseguem localizar a ilha com a ajuda de pai e filha da cidade onde seu avô está. E é aí onde a aventura começa. Os quatro integrantes do antigo helicóptero do qual estão dentro, passam por grandes acontecimentos até chegarem na tão esperada ilha.

Nesta ilha, todos os animais que são pequenos viram grandes, já os grandes, diminuem. Daí vocês já imaginam as loucuras que acontecem né? hahahah 

Encontrando o seu avô, Sean descobre fatos dos quais não tinha conhecimento sobre a tão maravilhosa ilha, e aí continuam a aventura de tentar sair da mesma. Apesar de parecer agoniante, a maioria do filme é tranquilo. Ri bastante vendo e super recomendo se você não assistiu ainda. 


Tu já assistiu? Me conta aqui qual sua opinião. E se não assistiu ainda, qual é a sensação que teve, como achas que é o filme?

Beijinhos, e até a próxima!

You May Also Like

7 comentários.