Mudar ou não? (Recolhimento de opiniões)

by - março 18, 2021

Oii pessoas, tudo bem com vocês?! Faz tempo que ando com umas ideias na cabeça, borbulhando para sair. Uma delas é em relação ao ''nome'' do blog. Sempre fiquei em dúvidas sobre colocar meu nome aqui ou não e acabei escolhendo isso como opção. Porém hoje já me deixa desconfortável. Queria que meu cantinho fosse uma extensão minha, mas que fugisse um pouco do meu eu. Deu para entender?

(créditos da imagem: https://wifflegif.com/tags/1279-glee-gifs?page=111)

Estou aqui desde 2014, se não me engano. E desde lá, não encontrei um nome que me marcasse e me definisse. Mas na ultima semana, me veio um na cabeça: "Quatro de julho".
Ta, mas, o que tem a ver?
Calma que vou explicar... quatro de julho é a data que eu nasci. Eu amo este dia, amo o que sinto nele. Esta data me descreve de diversas formas, é por ela que consigo descrever minha personalidade, é nela que eu recebo as melhores vibrações que eu posso receber, é nela que eu costumo ser notada. Além de achar que até é um nome com uma estética bonita. Por isso, não consigo tirar essa ideia de nome da minha cabeça.

(créditos da imagem: https://www.wattpad.com/858129122-glee-gifs-rachel)

Apesar de ter 70% definido que vou mudar, trocar as coisas não é algo fácil. Bate dúvida, estranhezas e inseguranças. Estou pensando em adaptar este nome para uma fase nova aqui do blog.

O que acham? Devo mudar o nome ou deixar o meu próprio é melhor? Se quiserem me ajudar, ue agradeço de coração hahah!

You May Also Like

5 comentários.