Perfil


QUEM POSTA?



Meu nome é Simone Magnus, mas pode me chamar de Mon/Moni/Moniê/Moninha/(acrescente aqui um apelido) e tenho pouco mais de 20 anos. Moro no Rio Grande do Sul desde que eu nasci, e realmente amo meu estado. Sou fissurada por fotografia, bebidas quentes e risadas. Meu desejo é cumprir todas os meus planos feitos para o meu futuro. Quero estar sempre rodeada por pessoas alegres, que contaminam qualquer coisa comigo com a alegria que espalham. Tenho muitas fases de revoltas mesmo, e mudo de humor quase sempre. Gosto de escrever, mas não sempre; minhas vontades tem duração médias e as vezes até pequena. Estou tentando aproveitar a vida, do jeito certo, do meu jeito!
Estudo arquitetura e urbanismo e em 2021 iniciei um tecnólogo em Design Gráfico. Eu amo fotografias, por isso iniciei como fotógrafa também. Faço bastante coisas e aqui no meu cantinho vou dividir com vocês tudo que tem na minha vida.
 
O BLOG

Dia que foi criado: 21/05/2014

Quem posta? Simone.

Porque a criação dele? O blog foi criado por mim, Simone Magnus, pois sempre amei essas coisas virtuais. Trocar experiencias com outras blogueiras, mostrar para leitores um pouco mais da minha vida, e do que gosto de fazer.

Quantas vezes postas por semana? Não tem dias certos, mas sempre tento postar 2 vezes por semana.

Em caso de dúvidas, onde as encontramos para responde-las? Nos comentários, estaremos sempre dispostas a responder qualquer pergunta.

Sejam bem vindos(as).

Share
Tweet
Pin
Share