Texto secreto.

by - maio 15, 2020


Ouvi essa musica e pensei em tantas coisas... resolvi escrever. Digitar daqueles textos que não foram programados, não foram pensados, apenas sentido. Eu ando me perdendo de mim mesma e mesmo que na pior interpretação que eu pudesse ter disto, essa é a melhor versão de mim. Uma versão que descreve totalmente quem eu sou e como eu vou agir. Eu sou alguém, meio que, descontrolada. Mas ao mesmo tempo consigo me controlar a ponto de não me deixar entrar em águas que eu não sei nadar. Eu sei o que eu quero, ainda, e isso é algo que independente do que eu viva, faça, mude e fale, vai continuar em mim. Eu sou explosiva e um tanto (muito) irritada, e calma também, na mesma intensidade, quando eu quero. 

A questão é essa. Eu quero. Eu sou quem eu quero ser. E se for para me meter de cabeça em coisas que eu quero, eu vou fazer e ninguém vai mudar minha ideia. Eu não sou eu fazendo o que outras pessoas querem. Eu não sou eu falando palavras de outras bocas. Eu só sou eu, sendo eu, de fato. 
Ultimamente, eu não sei ao certo se ser tão eu ta me fazendo bem, mas eu estou lidando com isso. E no final, tudo se resume a viver o que tem que ser vivido da foma que nós quisermos e ta tudo bem!

You May Also Like

5 comentários.