Esmalte Daisy Azul Céu - Latika.

by - janeiro 27, 2020

Faz algumas semanas que decidi deixar minha unha crescer para ver se eu aguentaria sobreviver com unhas ''grandinhas''. Eu sou uma pessoa muito estabanada então essa missão fica um pouco mais difícil para mim.
Mas acontece que elas cresceram, e sempre que elas ficam maiores, eu tenho muita vontade de pintar a unha, coisa que eu acabo fazendo em dois/três dias. Para ajudar, nessa estação, as cores mais chamativas e coloridas ganham espaço na produção, tendo então, uma palheta de cores muito maiores. 
Essa semana eu escolhi um esmalte da Latika, que ganhei de presente. Como nunca tinha usado, nem o tom e nem a própria marca, resolvi testar e ver o que eu acharia. 


O nome do esmalte é Daisy Azul Céu. É um tom de azul mais puxado para o pastel, ou para os tons ''bebes'' como conhecemos né. De primeira eu confesso que estranhei por ser uma cor mais clara, adoro essas cores mas fico meio com receio quando é em minhas unhas. Bati de frente com essa barreira e apostei na cor. No fim, adorei o resultado!


Ele é um esmalte cremoso, com uma textura mais grossinha! Mas é bem fácil de passar e a secagem é MEGA rápido (ponto positivo aí né). Eu usei duas camadas e para mim, já foi o suficiente para que a cobertura ficasse completa. 


Eu já estou a alguns dias com ele, porque amei mesmo a cor, e até agora não saiu nem uma lasquinha. Estou achando que é daqueles que custam a sair, e espero não estar errada hahahah
Essa coleção da Latika tem cores maravilhosas, uma mais linda que a outra. Mas esse azulzinho ganhou o meu coração. Tem um amarelo lindo também, quem sabe venho mostrar para vocês também hahaha

Tu já usou os esmaltes da Latika? Me conta tua impressão deles, pois a minha até agora, é só positividade hahahaha

Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

2 comentários.