Esmalte da semana: Caipiroska Curação.

by - janeiro 10, 2019


Oii gente! Hoje eu vim mostrar o escolhido da semana. Depois de ficar algumas semanas apenas nos tons rosa, eu resolvi pedir ajuda de conhecidos e deixar que eles decidissem a cor. Na maioria, pediram um tom de verde-água.  Então corri e procurei no meio dos meus, encontrei esse amorzinho. 


Ele é da Risqué, e o nome é Caipiroska Curação. Com duas camadas já cobriu bem minha unha. Usei uma camada de base, ele e depois nem precisei usar o extra brilho pois ele já ficou bem brilhoso. É um esmalte cremoso e um pouco metálico, com a duração maravilhosa. 


Eu não sei de que coleção ele é, mas já o tenho a algum tempo. Eu adoro ele, pois além de bonito, ele é hipoalergênico. O seu pincel de aplicação é um pouquinho maior que os tradicionais, mas acredito que os ''novos'' da marca são assim.

Minha unha ficou um amorzinho, todos acham que é uma cor de sereia hahahah
Espero que tenham gostado! 
Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

8 comentários.