Look: Girls Rules.

by - novembro 19, 2018

Oii gente! Eu adoro t-shirts com estampa de desenhos/personagens. Daí, eu ganhei de presente um pijama muito fofinho (ele é da Renner, mas pelo que eu vi não tem mais no site :c), que no momento em que eu vi ele, decidi que não usaria como pijama e que seria um desperdício. Além da blusinha ser na cor cinza escuro, a coloração diferenciada da estampa combina super bem e eu achei fácil de compor.


Nesse look, eu usei ela junto com minha calça jeans preta com cintura mais alta. Como estava um dia nublado, eu optei por colocar esse casaquinho em tom bordo por cima. A cor dele combinou com alguns tons que tem no desenho. 


Nos pesinhos eu coloquei meu oxford de salto médio plataforma na cor preta, que deixou o look menos casual mas ainda sim com cara de dia-a-dia. Não uso ele com meia e nunca tive problemas com machucar o pé ou algo do tipo. Ele é super confortável e mesmo tendo salto mais alto ainda sim é fácil de usar e caminhar com ele.


O que eu uso:
T-shirt: Renner
Calça: Pompéia
Calçado: Quiz
 
Estou adorando mostrar meus looks de rotina para vocês, espero que gostem da mesma forma.
Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

14 comentários.