Cabelos: Tô de Cacho!

by - janeiro 16, 2019

Oii amores! Hoje eu vim falar sobre cabelos. Faz tempo que não abordo esse tema aqui, e para ser bem sincera, faz tempo que não cuido do meu... Nos últimos tempos, a ultima mudança que eu fiz no meu cabelo foi descolorir as pontas e pintar de azul (com anilina). Meu cabelo que estava se recuperando do roxo, ficou mais detonado do que eu imaginei que ficaria. 
Então, agora criei vergonha na cara e me disponibilizei a restaurar ele, dando mais vida e deixando ele natural (incentivo de uma linda colega de trabalho minha).
Para essa minha tarefa um pouco demorada, levando em conta o estado do meu cabelo, eu escolhi a linha Tô de Cacho, da Salon Line. Pesquisei bastante e só ouvia comentários maravilhosos sobre a linha, e depois da conversa com a Valentina (menina que trabalha comigo), decidi na hora comprar ele.


O meu escolhido, foi o Cachos dos Sonhos, que é a linha para cabelos do 2A até os 3A, isso é: para cabelos ondulados. Mas claro que não tem só esses, a Salon criou quatro linhas específicas para cachos. Desde os ondulados até os beeeem definidos. Todas nós saímos ganhando e com nossos cachinhos lindos, sejam eles como forem. 



E para melhorar, tem a linha infantil, que é para já hidratar e acostumar a cuidar dos nossos cabelos desde crianças. Olha só que incrível! Já te amo Salon! 
 

Aos poucos eu vou mostrando para vocês como meu cabelo está reagindo ao tratamento. Espero que fique lindo, mas como eu confio na marca, já sei que vai! 
Por hoje é isso, meus bens! 
Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

7 comentários.