Resenha: Mary Kay Satin Body!

by - janeiro 28, 2019


Oii gente! Hoje, depois de ter ganhado este produtinho a quase um mês, eu trouxe uma resenha, pois acredito que tenho experiência com o uso dele. Não sei se vocês gostam, mas eu amo testar produtos novos que eu não conhecia e este não foi diferente. 
O que é este produto? Nada menos que um Gel de Limpeza Corporal, com ingredientes como a poderosa manteiga de karité e essência de chá branco e citrus, que proporciona uma espuminha fina para a limpeza da pele.


É usado no banho, passando pelo corpo todo. Além de deixar a pele limpinha, ele refresca e te deixa sair do banho com uma pele maravilhosa e macia.
O gel tem 202 gramas e dura bastante apesar de usar todos os dias. Eu realmente senti diferença da minha pele desde que comecei a usar. O valor dele está em média de R$ 46,00, e é da Mary Kay (o selo de garantia já ta ganho né? hahah)


A coloração do produto é neutra, isso é, transparente. O cheirinho de chá é notável assim que aberta a embalagem. Nunca que eu vi minha pele tão macia e hidratada, principalmente pela junção dele com um hidratante depois. 


Essa linha, nomeada como Satin Body é bem completa como todas as outras da marca, tendo produtos específicos para cada uso. Vou explicar um pouco sobre os outros produtos agora para vocês, bora lá?  



Kit Satin Body
 Este kit se compõe por três produtos feitos exclusivamente para cuidado com a pele. Sendo eles aplicados em três camadas, uma depois da outra, tendo a função de se completar, mas também podem ser usados separadamente. 
  1.  Creme Esfoliante Satin Body: elimina qualquer textura ressecada, deixando a pele macia e suave, preparando-a para o passo de limpeza e hidratação. 
  2. Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body: possui fórmula em gel enriquecida com ingredientes botânicos, além de combinar dois benefícios em um só: limpa a pele e facilita a depilação, proporcionando uma deliciosa sensação de limpeza, frescor e suavidade. 
  3. Loção Hidratante Satin Body: com propriedades que acalmam e hidratam a pele, esta loção ajuda a deixar a sua pele com um toque sedoso e aparência rejuvenescida.

Kit Mãos de Seda e Kit Lábios de Seda
Kit Mãos de seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos e com um cheirinho agradável de pêssego. 
Já o kit Lábio de seda é parte do sistema de dois passos de cuidados com os lábios Satin Lips e proporciona hidratação para lábios extra secos por até seis horas. Contendo um complexo de ingredientes, incluindo derivados de vitamina E, que ajuda a hidratar os lábios. Mantém a hidratação da boca e não tem fragrância. 

Os preços de cada produto aparece no site da marca, e dá para adquirir com uma consultora Mary Kay, eu tenho uma para indicar aqui pela região de Torres, quem quiser é só me avisar! <3

Tu já conhecia estes produtos/essa linha? Se sim, deixa nos comentários que eu quero ler tua experiência. Se ainda não, corre para testar e se apaixonar <3
Beijinhos e até a próxima. 

You May Also Like

10 comentários.