Tudo bem não estar bem!

by - setembro 24, 2018

 (Imagem retirada do Pinterest)

  A algum tempo eu venho entrando aqui, olhando esse rascunho e pensando em como ou no que falar. Quando nos vemos com responsabilidades, lidar com elas nem sempre é fácil, na maioria das vezes é difícil. E nesse momento, se não estivermos preparadas psicologicamente, fica mais difícil ainda. Eu não consegui reagir por alguns dias, por isso resolvi me desapegar de tudo no mundo virtual. Deixei de atualizar as redes sociais, não postei mais por aqui, adiei o retorno do canal e não fotografei mais.
  Por mais que isso pareça exagero, ficar longe da internet trás paz e tranquilidade emocional. Aqui tudo é muito, muita informação, muitos assuntos, muito exagero e isso não é bom para uma pessoa emocionalmente afetada.
  Estou me reconstruindo devagar, voltando ao normal. E claro que com a ajuda de pessoas que eu amo e que me amam também. Já sinto mais animo de fazer as coisas, e esse post é o inicio de uma nova ''eu''. O que eu quero passar nesse texto é que: CUIDEM da tua saúde mental, não deixe isso para depois, porque depois é bem pior. Se tu se sente mal contigo, se tu não esta mais no controle dos teus pensamentos e sentimentos, procure um profissional para te ajudar nisso, ouça as pessoas que realmente querem te ver bem e não aquelas que fingem te ajudar mas só te colocam mais abaixo ainda.
  Tu pode ser quem quiser, pensar o que quiser, fazer o que quiser. Ninguém pode te julgar pelas escolhas e atitudes que tu acha certo. É a tua vida, é o teu ser. Não se deixe cair porque tu é capacitada sim de dar a volta por cima e aprender a lidar com esses sentimentos negativos. A vida ta ai para ser vivida de forma boa e não de forma negativa. Sejam feliz, porque assim, fica tudo bem!

You May Also Like

0 comentários.