Fotografia: Ensaio mais rápido de todos.

by - julho 15, 2018

Oii gente! Hoje eu resolvi compartilhar algumas amostras do ensaio que eu fiz com uma amiga minha para Portifólio. Para quem não sabe, eu estou entrando no mundo da fotografia de retratos femininos/retratos, e a cada dia eu estudo mais e crio mais inspirações para fazer destes ensaios a minha futura segunda profissão.
Este ensaio particularmente, foi decidido ser feito muito em cima da hora. Ela não é da minha cidade, por isso a decisão de ultima hora. Mas isso não interferiu em nada no resultado. Na hora, até pensei que algumas das fotos não tinham ficado do jeito que eu queria, mas depois da produção final, eu amei o resultado de verdade. Vou mostrar algumas prévias aqui para vocês!
 






Espero que tenham gostado das fotos e se quiserem ver mais deste ensaio amorzinho, é só clicar AQUI no meu site onde eu tenho meu portifólio. Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

2 comentários.