Dica de decoração: Home Office.

by - junho 07, 2018

Eu ando em uma fase muito inspiradora, e a coisa que mais vem em minha mente é a ideia de deixar meu quarto mais a minha cara. Eu já fiz muitas mudanças nele, e quase sempre enjoo fácil. Mas para me inspirar nesta vez, foquei na minha mesa de estudos/trabalhos/tempo livre. Eu não trabalho em casa, mas uso bastante para apoiar o note pois não curto muito sentar na cama para usar ele. Anyway. Hoje eu trouxe algumas inspirações bem simples e clean na maioria das vezes, para vocês se empolgarem junto comigo. Quem não gosta de um cantinho arrumadinho e organizado para chamar de seu né? Hahahaa

Todas as imagens foram tiradas do Pinterest


Esta primeira opção é para quem tem um cantinho meio inho mesmo. Apesar de ser pequenininho perto dos outros, ele tem seu charme e personalidade. Tendo espaço para guardar o necessário! O uso de cores neutras para contrastar com a cor forte de certos elementos da decoração. 



Este é outro modelinho, que é usado cores mais claras mas saindo do branco normal. Não tem tantas prateleiras como na opção anterior, mas achei esse moral muito fofo e versátil, já que pode-se usar ele como na imagem, colando fotos, ou até mesmo listas de coisas a fazer, textos, entre outros.


Nesta opção, as prateleiras são feitas mais para decoração do que suporte para itens mais pesados. Na foto, por exemplo, elas estão ali apenas para segurar porta-retratos que são leves. Mas da mesma forma é lindo. Dúvido que eu me daria bem com esse minimalismo todo. Hahahah


Outra forma de aproveitarmos os espaços disponíveis no nosso canto, é usando uma mesa mais larga para fazer o papel das prateleiras. Isso é bom para quem tem o seu home office em cantinhos com janelas na frente ou em lugares que não se pode ter prateleiras.


Este outro exemplo é meu sonho de consumo, sério. Que coisa mais maravilhosa <3 (desculpa, me empolguei). Ele é composto por itens básicos e simples, mas que com essas plantas em volta deixam um charme a mais. Mesinhas nesse estilo são lindas e super fáceis de se fazer.



Aqui o charme fica mais pelo plano de fundo, no papel de parede. Ele dá uma cara mais moderna para a sala, deixando a mesa ser o destaque, acompanhada das prateleiras em tons claros, com muitos quadrinhos e decorações minimalistas.



Já nesta opção, temos algo mais ''poluido'' mas que não tem nada de ruim. Ótimo para pessoas que estão sempre cheia de ideias, que gostam de decorações e que querem colocar todo tipo de enfeite. Conseguindo usar a parede como um mural gigante e personalizando da forma que melhor for e que mais se enquadre no seu estilo. Sem nenhuma prateleira, além da que segura a impressora, deixando espaço suficiente para todos os itens necessários.


Este último é mais minimalista, ou que passa mais a ideia. Por ter estas prateleiras fechadas, em tons claros, dando um ar de limpeza e organização. Algumas colagens na parede, itens necessários na mesa e um cantinho lindo e fácil de organizar. Ótimo para quem não gosta de deixar a mostra algumas coisas. 

Gostaram? Espero que sim. Eu to muito animada e empolgada, vou começar a arrumar meu cantinho agora mesmo hahahah
Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

6 comentários.