Lançamento de cinco coleções de esmaltes.

by - maio 26, 2018






Oii gente! Hoje eu vim mostrar um assunto que eu amo demais. Desde pequena eu fui acostumada a pintar minhas unhas, e teve fases que eu pintada de uma cor nova TODO DIA. Era maravilhoso, e ainda é, apesar de eu pintar bem menos do que antes. Então, hoje selecionei algumas coleções de esmaltes novas, que tem cores lindas, para todos os gostos e bolsos, porque valor também importa né mores? Hahaha


Para dar inicío, vou falar da coleção da Sadok, que é da empresa Speciallitá Cosméticos. São 18 cores, de todos os tons possíveis. Desde verde até dourado. No site da loja, eles vendem no valor de 2,05R$ por cada esmalte. É muito em conta né?
Infelizmente ainda não pude experimentar, mas já irei fazer minha encomenda para teste e depois falo para vocês. Os esmaltes são nomeados com o que representa fisicamente os ''sentimentos'' humanos, como bondade, carinho, amor, abraço, sorriso, etc... Além de uma uma embalagem simples mas muito delicadinha. Tem esmaltes com cores cintilantes, com glitter e normais. 

Os outros lindinhos, são os da MiaNails. São vinte lindas cores, com tons maravilhosos e que combinam com qualquer personalidade. Além disso, essa coleção em especial, tem um ponto a mais comigo, pelo fato de enaltecer a feminilidade. A marca quer mostrar o poder da mulher, a força e a luta diária de cada uma. Com os nomes diretamente relacionados a isso.
Obviamente entrou para minha lista de ''coisas a comprar SEM DÚVIDAS" porque estou ansiosa para testar eles, já que pela internet só leio coisas boas.
No site da marca vocês conseguem ver outros produtos, e onde conseguir comprar.

Essa nova coleção, é composta por cores de tons rosados. Desde os mais clarinhos, até mais puxado para o roxo. Chamada de Fla.Mimos, ela é baseada em flamingos, os bichinhos amadinhos e chiques hahahah. No total, são cinco esmaltes, todos cremosos. A embalagem é linda e clássica da Dailus. As tampas combinam a cor com a do esmalte. A qualidade, acredito ser igual sempre foi: boa demais.
Estas cores são muito boas e combinam com todo tipo de pele, na minha opinião. Deixa o look completinho, delicado, mas chique ao mesmo tempo ou quando necessário. Vale super a pena incluir este quinteto na sua coleção! Para saber mais sobre, tem o site da loja aqui.


Vocês querem mais coleção gigante, @'s? Então peguem essa...
Estes esmaltes são da marca 5cinco, que eu confesso não conhecer. Mas vi bastante pessoas comentando sobre essa coleção e suas cores maravilhosas. A proposta da marca é uma coleção com nome de mulheres, para a definição de ''santas amigas", que é a nomeação dos vidrinhos. Tem várias cores aleatórias, diferentes e lindas (eu, particularmente, amo diferenciar das cores mais ''tradicionais''). Mais uma para a minha lista de coisas a testar.




Agora, eu quero deixar registrado que essa coleção GANHOU MEU CORAÇÃO. O nome da coleção é Candy Color, e é da Vult. São cinco cores em tons pastéis. Elas me lembraram muito as canetas stabilo, sabe? Hahahahha
Essa tonalidade é de ganhar fácil o coração. Apesar de ser uma aposta mais ''anormal'' não pode ser deixada de lado jamais. As embalagens são normais, como em outras coleções da Vult. A durabilidade, cor e textura permanecem a mesma da marca, que todas nós sabemos que são ótimas. Eu super vou aderir e usar essas lindezas. Estou sem condições de falar mais sobre esses bebezinhos <3

Por hoje é isso, espero que vocês gostem das dicas e indicações, que usem e me mostrem em fotos. Hahahah 
Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

7 comentários.