Personalização de móveis: Adesivo de mármore.

by - outubro 24, 2021

Oii! Gente, para tudo! Como vocês devem saber, tem um post sobre minha mudança para outra cidade onde eu mostro como minha casa nova iniciou. E desde então eu venho mudando ela conforme meu gosto para deixar meu cantinho mais lindo possível. Porém, convenhamos que não é nada barato e simples adquirir móveis planejados ou até mesmo do jeito que queremos. E como eu sou uma assalariada, não tenho como gastar muito dinheiro com isso. 

Eu tive a ideia, desde que decidi vir morar sozinha que ia tentar fazer tudo que eu precisava, no quesito móveis, mas depois percebi que nem sempre é fácil igual. Eu perco horas no pinterest, olhando inspirações de decoração e babando por tudo que eu vejo e quero para minha casa. 

Uma das minhas ultimas ideias foi querer uma pia de mármore. Ta, essa hora tu já deve estar rindo de mim, pois eu achei que um balcão não passaria de 500,00, porém é quase o triplo quando se fala de mármore. Apesar de ser uma pedra maravilhosa e ter qualidade, nem que eu quisesse, poderia aderir.

Daí que eu tive a brilhante ideia de olhar na shopee, pois já tinha ouvido falar sobre os adesivos impermeáveis para móveis e me deparei com a melhor noticia que eu poderia ter: eu achei e é SUPER BARATO. Vou mostrar para vocês como essa belezinha pode ajudar na questão de decoração simples e em conta para termos nossa casa linda e sem estar falidos. Segue abaixo alguns modelos deste adesivo.


São lindos, não?! Ah, to viciada. Claro que não é comparado a pedra original, porém em questão de estética ele cumpre muito bem a proposta. Vou deixar alguns links de lojas que vendem e a metragem para vocês terem noção da economia.

LINK PARA A LOJA

LINK PARA A LOJA

LINK PARA A LOJA

LINK PARA A LOJA

LINK PARA A LOJA

LINK PARA A LOJA

LINK PARA A LOJA

Além da praticidade de instalação, tu pode usar em superfícies como balcões, pia, fogão, geladeira, e também é utilizado em móveis. Então se tu tens um móvel de uma cor e quer mudar para deixar tua decoração ainda mais charmosa, essa é uma ótima opção! Abaixo deixei uns exemplos de áreas com mármore para inspirar vocês!
Imagem 01/ Imagem 02/ Imagem 03

Imagem 04/ Imagem 05

Espero que vocês tenham curtido essa ideia, e se tu já usou ou pensa em usar, comenta aqui para eu saber e me empolgar mais do que já estou em reformar tudo dessa forma! Hahahah

Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários.