Retomando a leitura ♥

Por: Moni do blog ♥ - terça-feira, dezembro 03, 2019


A algum tempo atrás, antes do meu antigo emprego eu tinha mais tempo para ler. Quando comecei a trabalhar na loja, eu estava sempre cansada, pois aquela rotina me engolia. Agora graças a deus eu consegui um emprego na minha área, e que me proporciona momentos que eu posso organizar minhas vida e meus hábitos. Com isso, posso ter o grande prazer de colocar a leitura na minha vida novamente. 
Para voltar com esse hábito, eu escolhi três livros que estavam na minha estante porém eu não li ainda, sendo eles Amar e ser livre, Por todas nós e Eleanor e Park.








Eleanor e Park é um romance fofinho, entre uma garotinha ruiva que é considerada estranha e Park, um mestiço asiático que não recebe tanto ''ódio'' assim. Os dois tem a mesma idade e vivem suas vidas normalmente como qualquer pessoa de 16 anos. Eles se conhecem no primeiro dia de aula, onde Eleanor é ignorada por todo mundo, menos por Park que a ajuda no momento. 
Tudo acontece para que eles não sejam feliz, e o livro conta o que eles fazem para tentar encontrar de fato essa felicidade duradoura e contínua. 

**

Estou MUITO curiosa para ler ele, pois depois que vi algumas resenhas me deixou um tanto ansiosa para conhecer de pertinho essa história. 



A luta por aceitação é uma das coisas mais complexas da vida. Por Todas Nós surge como um amigo para quem pensa que está sozinha nos famosos sofrimentos do dia-a-dia. A Ellora se apresenta de uma forma interativa do começo ao fim deste livro, contando suas experiências e vivências com alguns significados de palavras expostos e alguns espaços para você que esta lendo preencher. 

**

To ansiosa demais para preencher meu livro e elevar meu estado de espirito entrando nesse bate papo com a Ellora, que é uma mulher que eu admiro e me inspiro.






E por ultimo, mas não menos importante, o Amar e Ser Livre. No decorrer do livro é possível perceber que muitas das dificuldades dos relacionamentos é gerada pela infância vivida. Esperamos resolver situações antigas no relacionamento e muitas vezes não tem ligações algumas. A origem do sofrimento está no bloqueio de tudo o que nos dá prazer. E neste livro, pode-se perceber vários pontos importantes para a evolução no relacionamento, como consigo mesmo. 

**

Parecendo ser um livro muito interessante, adicionei a minha lista de livros para ler pelo fato de ler muitas resenhas positivas sobre este livro e sobre o autor. Parece uma leitura mais séria mas cheia de conteúdo, coisa que eu adoro pois me prende do início ao fim.

E vocês? Leram muito durante esse ano? Se já leram algum destes nomes, me conta nos comentários o que achou! 

Beijinhos e até a próxima!

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

2 comentários.

  1. ah adorei essa sua seleção de livros, faz um tempo que quero ler o livro da Ellora, e o amar e ser livre é um ótimo livro, eu estou querendo inclusive reler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me chama muito a atenção, só vejo críticas favoráveis relacionada a Amar e ser livre! Vale muito a pena ler o da Ellora...

      Excluir