Usando as flores como decoração!

by - novembro 04, 2019

Eu sou a louca da decoração com flores, sério. Pra mim um vasinho de flor muda TOTALMENTE a cara de um ambiente, e por isso trouxe algumas inspirações para vocês verem comigo, e quem sabe aderir. 

Antes eu via imagens de plantas enormes na decoração, e pensava como que as pessoas tinham tempo para cuidar das plantinhas levando em consideração a rotina que eu tinha, né. Até que percebi que podemos ter a decoração verde lindíssima porém artificial.
Uma parte de mim reluta essa ideia, pela tristeza de perder a essência de criação e cuidado de manter uma plantinha bem de saúde, mas sei que na rotina que eu levo, se insistisse em ter plantas vivas, acabaria sem tempo para cuidar delas direito... 
Esse tipo de design é bom pois encaixa em qualquer área. Por exemplo, se tua casa tem paredes neutras, simples e tu enjoa disso, pensa em mudar mais não sabe ou não pode fazer mudanças muito bruscas, experimenta decorar com plantinhas que tu vai ver a diferença que dá!


Eu vou reformular totalmente meu quarto, porque essa ideia não sai da minha cabeça. Sendo teimosa do jeito que eu sou, vou me obrigar a por planos e projetos para o meu cantinho, em prática. 

Assim que eu fizer, posto fotinhos aqui para vocês. Espero que tenham gostado das inspirações, porque eu to muito apaixonada hahahah!

Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

2 comentários.