Então é... fim de ano!

by - dezembro 12, 2019

Eu não consigo acreditar que depois de tudo que passei neste ano, ele finalmente chegou no fim! Quantos perrengues eu passei, todas as situações ruins que tive que viver e agora to aqui, pronta para festejar o tão esperado fim do ano.
Nesta época eu normalmente fico muito reflexiva, não sei com vocês, mas depois de todo o esforço que eu depositei em diversas coisas para que elas dessem certas, é meio que impossível eu não refletir sobre tudo. 
Dois mil e dezenove foi um ano de limpeza na minha vida, tirei tudo que não estava me fazendo bem, procurei e ainda procuro colocar somente o que me traz paz. E por incrível que pareça ta dando tão certo... Consegui um emprego novo em uma área que eu queria e que eu amo, estou retomando atividades que eu não tinha mais o hábito, no fim, eu to reaprendendo a viver. Percebendo todos os cantinhos da vida, aproveitando todos os minutos que eu tenho, e isso me faz tão bem que no final desse ano, eu vejo que por mais difícil que tenha sido, os acontecimentos foram necessários para que nesta próxima década, mais coisas maravilhosas possam acontecer. 

Dezembro é um mês de mistura de sentimentos para mim, é a junção de saudade, com união, paz, agito, tudo que eu não tenho durante o resto do ano. E é bom sentir isso, é bom a função de família unida, de prosperidade, de podermos demonstrar um afeto melhor que deixamos de fazer na nossa rotina... 

Este fim de ano veio me mostrando que eu posso ser quem eu quiser, que eu posso fazer o que eu quiser e achar melhor. Veio para me dar mais forças para passar pelas situações que estão por vir. Veio em um momento que eu precisava refletir, precisava olhar para mim mesma e ver o quão forte eu sou por aguentar tudo sozinha, por viver. 

Obrigada, 2019, mas não sentirei saudade e que venha 2020 para que a vida melhore cada vez mais! Bom fim de ano a todos. 

Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

6 comentários.