Black Window - Trailer e lançamento

by - dezembro 04, 2019


Oii amores! Vocês viram a novidade? Ontem eu praticamente surtei pois FINALMENTE o filme da Viúva Negra vai ser lançado! Já não era sem tempo que essa p*** personagem precisava de uma atençãozinha melhor. 
Quando eu fui ver o trailer, eu me arrepiei do inicio ao fim. Ver ela com a ''família'' dela, as cenas das lutas, nossa chego a ficar ansiosa desde já.

Infelizmente o filme só será lançado em Maio de 2020. Mas pra quem já esperou anos, o que são mais quatro mesesinhos né? Hahahaha


Uma das coisas mais comentadas no twitter, na hagtag #blackwindow foi sobre como ficou maravilhoso o uniforme branco dela, pelo menos nas cenas que apareceu no trailer, foi o suficiente para todo surtarem junto.


Apesar de a atriz ter se envolvido em algumas políticas anteriormente (veja aqui), alguns dos fãs conseguem distinguir bem a atrix x personagem, sendo assim, acredito que esse filme tem tudo para ser um estouro de bilheteria.


E aí, o que acham que vai ser esse filme? Vocês gostam? Estavam esperando também? Me conta ai!

Beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

6 comentários.